Have an account?

quarta-feira, dezembro 15

9: quase 54

Talvez querer binóculos para observar as pessoas signifique precisar mudar meu conceito sobre elas. Essa necessidade de observar sua vida íntima, suas manias e seus fazeres secretos é só esperança de encontrar alguém interessante neste mar de gente chata e comum. E assim parar de generalizar os outros. Talvez funcionasse, mas tenho medo de me decepcionar e condenar a sociedade de novo. É tudo muito sem graça. Aceitam essa vida linear, óbvia, fast-food, palhaça. Vivem assim, sem mais nem menos, vivem fazendo figuração. Figuração na vida de quem? Porra, é mesmo. Tem razão. Na vida de quem? Nem eu sei.
Ninguém sabe de nada. Pra quê querer saber? Não faz diferença, não muda nada, você ainda vai morrer, ainda vai morrer, ainda vai. Esquece o que vem depois, o que é incerto, o que vem antes é o que deveria te interessar.
Mas você é um idiota, somos idiotas comprados, usados, por que te culpo?
Me desculpe. Não sei calar. Eu sei, eu sei, você não pediu pra saber. É que minha sinceridade não tem educação.
Bem, se eu tivesse binóculos, não teria educação pra outra coisa. Calada. Mas iria mastigar e esquecer. A distração é a maior droga de todas, maior droga. Você precisa o tempo todo e eu também.

0 desabafaram tb:

Postar um comentário